Política Titulo
Lula vai visitar canteiros de operação tapa-buracos
05/01/2006 | 08:31
Compartilhar notícia


O presidente Lula deverá visitar pessoalmente alguns dos canteiros de obras da operação tapa-buraco nas rodovias federais, que o governo iniciará na próxima segunda-feira. Ele fará as vistorias acompanhado do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que já na segunda-feira inicia uma programação de visitas a todos os Estados onde serão realizados os trabalhos. O ministro afirmou que quer garantir uma redução de pelo menos 10% no preço das obras que forem realizadas em caráter emergencial, sem licitação.

Nascimento rebateu quarta-feira acusações da oposição, de que as obras emergenciais teriam caráter eleitoreiro. "A oposição esteve no governo e abandonou as estradas por 15 anos", disse, referindo-se a um período que engloba os dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso, mais os governos Itamar Franco, Fernando Collor e José Sarney. O ministro disse que, com as obras, o motorista brasileiro "ficará feliz" com o presidente Lula, pois "o carro dele não vai quebrar".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;