Setecidades Titulo
Dono de revenda de gás é executado em Diadema
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
22/04/2003 | 20:49
Compartilhar notícia


O microempresário Evilson Pereira Muniz, 36 anos, dono de uma revenda de gás que funcionava na casa dele, no Jardim dos Eucaliptos, em Diadema, foi morto com vários tiros na manhã de segunda-feira perto de onde morava. Segundo informações de policiais militares que atenderam à ocorrência, ele teria sido morto numa emboscada armada por três homens vestidos com uniformes de uma distribuidora de gás. Cinco cápsulas de calibre 40 e duas barras de metal amassadas foram achadas no local do crime.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na altura do número 1.300 da rua Afonso Monteiro da Cruz. Os soldados encontraram o corpo de Muniz caído no chão, com muito sangue na calçada.

O delegado de plantão do 3º Distrito Policial de Diadema, onde o caso foi registrado, Flávio Augusto Rodrigues, esteve no local e ouviu algumas testemunhas, que disseram que a vítima foi alvejada a tiros por desconhecidos. Foram os policiais militares que atenderam antes à ocorrência que relataram ter ouvido de testemunhas que os autores dos disparos teria sido o trio com uniforme da distribuidora de gás Minas Gás.

Segundo a mulher de Muniz, a dona de casa S.M.R., 24 anos, o marido havia tido problemas com um sócio e há algum tempo o relacionamento dos dois não estava bom. O sócio havia registrado um boletim de ocorrência no 4º DP de Diadema contra Muniz em janeiro.

O microempresário não tinha antecedentes criminais. A mulher de Muniz afirmou que o marido não tinha inimigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;