Nacional Titulo
Dois jovens estão desaparecidos em Mongaguá (SP)
Do Diario OnLine
04/10/2002 | 10:47
Compartilhar notícia


Dois jovens estão desaparecidos desde sexta-feira da semana passada em Mongaguá, no litoral Sul de São Paulo. Anderson Carmo, 17 anos, e Celso Magalhães, 20, foram vistos pela última vez em uma casa noturna no bairro de Agenor de Campos.

Segundo amigos dos jovens, eles teriam discutido com dois policiais fardados que estavam no local. Com isso, eles teriam sido espancados e algemados, segundo as mesmas testemunhas.

A mãe de um dos rapazes afirmou que eles vinham sendo ameaçados por dois policiais chamados Márcio e Miranda, justamente os que teriam prendido os jovens na sexta.

A delegacia seccional de Mongaguá abriu inquérito para apurar o desaparecimento. Os dois policiais mencionados vão realizar apenas funções administrativas durante as investigações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;