Economia Titulo
Dura, Alcan e Sabesp concorrem a prêmio de RH
Por Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
15/10/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


As empresas Dura Automotive, a Alcan Packaging e a unidade da Sabesp em São Bernardo são finalistas do prêmio Empresa Sustentável 2007, instituído por grupos de profissionais de Recursos Humanos do Grande ABC.
<P>
O prêmio será concedido durante o 9º Encontro dos Profissionais de RH do ABC, no dia 6 de novembro, em São Bernardo.

<P>
Participaram do processo de avaliação para a escolha das finalistas a coordenação e docentes dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão de RH da Faculdade Anchieta.

<P>
Segundo o professor Adalberto Mohai Szabo Júnior, da faculdade, foram observados vários aspectos nas ações desenvolvidas, como capacidade de mobilização, engajamento dos funcionários, gerenciamento da questão social e responsabilidade diante das futuras gerações.
<P>

Szabo Júnior observa que há uma evolução nos últimos anos em relação à sustentabilidade. por vários motivos: por exigência do mercado, por consciência dos empresários e porque é bom para os negócios, já que pode refletir em redução de custos.

<P>
Serviço – 9º Encontro de Profissionais de RH do ABC. Mais informações pelo site www.gruposderhdoabc.com.br





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;