Nacional Titulo
Cinco pessoas morrem em chacina em Mogi das Cruzes
Por Do Diário OnLine
12/02/2002 | 15:52
Compartilhar notícia


Cinco pessoas foram encontradas mortas na noite desta segunda-feira no bairro de Novo Horizonte, em Mogi das Cruzes, São Paulo. Uma sexta vítima foi levada baleada para o hospital, mas resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, Glauco das Chagas, 40 anos; Alex Sandro Francisco Pascoal, 18; e um menor de 16 anos foram surpreendidos por quatro homens armados enquanto caminhavam pelo bairro. Todos foram alvos de disparos e apenas Levi sobreviveu ao crime.

Um quarto homem, Anselmo da Silva Moraes, 24 anos, presenciou a cena e acabou sendo perseguido pelo grupo. Ele tentou se refugiar em uma casa próxima, onde moravam Anderson Francisco Alves, 27; a esposa dele, Valéria Bispo da Costa, 18; e a filha do casal, de um ano e meio.

Os assassinos invadiram a casa em busca de Anselmo e mataram também o casal. Apenas o bebê foi encontrado ileso, sobre o corpo do pai.

Esta foi a oitava chacina registrada este ano na região metropolitana de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;