Internacional Titulo
Rádio imita filme e dá dinheiro a adúlteros
Do Diário OnLine
19/02/2002 | 09:19
Compartilhar notícia


Inspirada no filme Proposta Indecente, em que Robert Redford paga US$ 1 milhão por uma noite com Demi Moore, uma rádio de Melbourne, na Austrália, está oferecendo dinheiro a quem aceitar trair seus parceiros com um estranho.

O valor do prêmio deve ser proposto pelos casais e o estranho com quem a traição será consumada ainda não foi escolhido e sua identidade será mantida em sigilo. Segundo o site Ananova, o valor mais baixo pedido por um casal até o momento foi US$ 15,5 mil.

A polêmica idéia é do apresentador Triple M e provocou a ira de várias pessoas, inclusive da apresentadora Rachel Corbett, que se recusou a promover a promoção e abandonou seu programa como protesto.

A Associação Australiana da Família também desaprovou a idéia, classificando-a de “um truque barato para ganhar audiência”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;