Cultura & Lazer Titulo
Mariah Carey e Luis Miguel estariam namorando, diz jornal
Por Do Diário do Grande ABC
14/01/1999 | 09:03
Compartilhar notícia


A estrela norte-americana Mariah Carey estaria namorando o cantor latino Luis Miguel. A informaçao foi publicada pelo The New York Post, que afirma que o novo casal é bem mais do que "bons amigos", como insistem em afirmar.

De acordo com o jornal, Mariah e Luis Miguel passaram os feriados de fim de ano juntos, em Alcapulco, e no Natal, a cantora foi presenteada pelo "gala romântico" com um colar de diamantes.

Luis Miguel é conhecido por ter namorado personalidade de todo o mundo, como a tenista Gabriela Sabatini, e a atriz Brigitte Nielsen. Já Mariah, se divorciou do músico Tommy Mottola no início do ano passado, depois de se envolver com a estrela do basquete norte-americano Derek Jater.

Os assessores do casal desmentem qualquer tipo de relacionamento, que nao seja amizade, entre eles. Mas os dois já foram vistos várias vezes abraçados representando, segundo o The New York Post, um relacionamento "mais sério que amizade".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;