Setecidades Titulo
Seis são mortos no ABC no fim de semana
Por Raymundo de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
24/02/2002 | 19:31
Compartilhar notícia


  Seis pessoas foram mortas no fim de semana no Grande ABC. Em Diadema foram registrados três homicídios e em Mauá, Santo André e São Bernardo, uma morte cada.

Em Mauá, o motoboy Jerônimo Edmundo da Silva, 37 anos, foi morto na madrugada de sábado com dois tiros na cabeça e três na região do abdome. Segundo informações prestadas à polícia por João Edmundo da Silva, irmão de Jerônimo, e pelo comerciante João Pereira Brito, Jerônimo estava em um bar no Jardim Zaíra e se envolveu em uma briga.

Em Santo André, Raimundo Souza Bastos, 30 anos, foi morto com tiros na cabeça na rua Havana, no bairro Utinga, por volta da meia-noite de sábado. Em São Bernardo, Rodrigo Souza Maia, 19, morreu às 8h deste domingo no Pronto-Socorro Municipal. Ele foi baleado na madrugada no Parque Novo Horizonte, na região da Vila São Pedro.

Em Diadema, o fornista Isaías Antônio Valdevino, 21 anos, foi morto na rua Visconde do Rio Branco, no Jardim Rosinha, no fim da tarde de sábado. Ele foi atingido por disparos feitos por pessoas desconhecidas.

No Jardim Canhema, um homem não identificado foi encontrado na rua 25 de Maio com vários tiros pelo corpo. Segundo a polícia, o rapaz aparentava cerca de 25 anos e foi encontrado ainda com vida, mas morreu quando era conduzido ao pronto-socorro.

Jadiel Paulino da Silva, 34, também morreu assassinado em Diadema na noite de sábado. Ele foi atingido por disparos feitos por três homens quando estava na rua Presidente Juscelino, na Vila Nova Conquista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;