Internacional Titulo
Três suspeitos pelos atentados de Londres sãs indiciados
Por Da AFP
05/04/2007 | 10:25
Compartilhar notícia


Três homens detidos no dia 22 de março dentro da investigação sobre os atentados de 7 de julho de 2005 em Londres foram formalmente acusados esta quinta-feira.

Os três homens suspeitos de ter financiado, preparado ou idealizado os atos de terrorismo estão detidos em Londres, onde foram interrogados pela unidade antiterrorista da Scotland Yard.

Dois deles, Shipon Ullah, 23 anos, e Mohammed Shakil, 30, foram presos no aeroporto de Manchester quando pretendiam embarcar em um avião com destino ao Paquistão. O terceiro, Sadeer Saleem, 26, foi detido em Leeds.

Os três são os primeiros indiciados na formalmente na investigação.

Os atentados suicidas de 7 de julho de 2005, os mais graves cometidos em território britânico, deixaram 56 mortos, incluindo os quatro autores, e quase 700 feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;