Nacional Titulo Jardim Elida
Bandido morre em tentativa de assalto a PM em Diadema
Por DO Diário OnLine
Com AE
01/03/2012 | 06:02
Compartilhar notícia


Um criminoso morreu durante a tentativa de assalto a um policial militar no Jardim Elida, em Diadema, na noite da última quarta-feira.

O policial foi atacado por dois bandidos por volta das 23h na esquina da Avenida Conceição com a Avenida Assembleia, no limite com Americanópolis, na Zona Sul de São Paulo.

À paisana e em uma moto, o PM trocou tiro com os criminosos, que chegaram a pé. Um deles foi baleado e não resistiu. O segundo conseguiu fugir. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Diadema.

Na Capital - Ainda ontem à noite, um guarda civil foi abordado por dois bandidos quando chegava em casa, numa travessa da Rua Jacareana, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.

A dupla ficou ferida no tiroteio. Um dos criminosos morreu e o outro continua internado no Hospital Santa Marcelina. O guarda civil também foi baleado, na barriga, e encaminhado para o Hospital Maternidade de São Miguel. O caso foi registrado no 50º DP, do Itaim Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;