Cultura & Lazer Titulo
Mulher invade palco do 'Domingo Legal' nua
Do Diário OnLine
Com Agências
23/05/2004 | 21:09
Compartilhar notícia


Uma mulher de cerca de 30 anos invadiu neste domingo o palco do programa Domingo Legal, do SBT, e tirou a roupa em pleno ar, com transmissão ao vivo. Segundo o site Fuxico, a mulher aproveitou um desfile de lingerie para tentar entregar uma carta com pedidos para o apresentador Gugu Liberato.

A mulher correu enrolada em um pano e, ao chegar ao palco, tirou tudo. As imagens dela nua não chegaram a ser transmitidas pois Gugu, que chegou a pensar que se tratava de uma das modelos do desfile, percebeu antes e pediu que a imagem fosse cortada para a platéia.

O texto da carta conta que a mulher, que vive em Goiás, já fez o mesmo no Palácio do Planalto, enrolada na bandeira nacional. Em seus apelos, ela pede dinheiro para montar um negócio, fazer cursos, uma cirurgia estética e tratamento dentário, além de patrocínio para o irmão inventor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;