Cultura & Lazer Titulo
Emi divulga detalhes da turnê do RBD no Brasil
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
15/08/2006 | 08:28
Compartilhar notícia


Coqueluche entre adolescentes e jovens, o grupo RBD, o mesmo que protagoniza o sucesso Rebelde na programação do SBT, deve tocar em São Paulo no dia 7 de outubro. E para conter os fãs que já não aguentam mais esperar pelos ídolos, a Emi Music divulgou comunicado à respeito da venda dos cobiçados ingressos para a performance.

Sem data definida para o começo das vendas, a gravadora informou que as entradas serão comercializadas nos pontos de venda Ingresso Fácil, via telefone e internet. Na próxima semana, a Mondo Entretenimento disponibilizará um call center para atender as dúvidas dos fãs.

Os estudantes e portadores de necessidades especiais podem ficar tranqüilos: haverá descontos para os que possuem carteirinha e acesso especial para deficientes. Ainda segundo o comunicado, não haverá área vip com acesso aos bastidores.

Depois de uma primeira visita tumultuada – em 4 de fevereiro deste ano, três pessoas morreram pisoteadas no estacionamento do Shopping Fiesta, onde o grupo se apresentava –, a segurança é um dos pontos que mais atenção receberá da organização do show.

Segundo a produtora do evento, na maioria dos estádios em que o sexteto se apresentará não haverá pista de dança e sim cadeiras para garantir o conforto e a segurança dos fãs. A censura do show será definida de acordo com as normas das cidades que receberão os artistas.

De acordo com o comunicado da EMI, a vinda do RBD ao Brasil é a maior turnê internacional que o país já recebeu, por isso os detalhes estão sendo estudados e as informações divulgadas aos poucos.

Por enquanto, os locais definidos para as apresentações são Manaus (20/9), Belém (21/9), Fortaleza (22/9), Goiânia (23/9), Brasília (24/9), Recife (27/9), Belo Horizonte (29/9), Salvador (30/9), Vitória (1/10), Porto Alegre (3/10), Curitiba (5/10), São Paulo (7/10) e Rio (8/10).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;