Esportes Titulo
Edmundo promete à torcida que volta antes do previsto
Do Diário Online
11/04/2003 | 11:50
Compartilhar notícia


O atacante Edmundo, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, prometeu à torcida do Vasco que vai voltar aos gramados antes do esperado e disse ainda que os vascaínos podem cobrar isso dele.

Depois de treinar em tempo integral nesta quinta-feira, o jogador afirmou que está se sentindo muito bem. Edmundo fez tratamento com gelo, alongamento e fortalecimento muscular, além de testes de equilíbrio.

A recuperação do atacante vem superando as expectativas e a fisioterapeuta do clube, Mirian Damasceno, afirmou que o trabalho com o jogador tem dado resultados “muito satisfatórios”. Entretanto, ela diz que é cedo para fazer uma previsão da volta de Edmundo aos campos.

Depois da astroscopia, os médicos do jogador estimaram um prazo de um mês para que ele estivesse plenamente recuperado. Uma das provas da evolução de seu estado físico é que Edmundo já voltou a dirigir sua caminhonete sem ajuda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;