Internacional Titulo
Palestinos disparam contra assentamento judeu em Gilo
Das Agências
03/02/2002 | 15:16
Compartilhar notícia


Palestinos abriram fogo neste domingo contra um posto militar no bairro de colonização judaica de Gilo em Jerusalém Leste, ocupado e anexado por Israel, sem causar feridos, informaram fontes militares israelenses.

Os disparos alcançaram o posto e um prédio residencial, causando leves danos, e chegaram até a localidade vizinha palestina de Beit Jala, perto de Belém, no Sul da Cisjordânia.

No Norte da Cisjordânia, uma bomba dirigida explodiu do lado de um carro militar perto da localidade palestina de Kafr Qadum, ao Oeste de Naplusa, sem causar danos nem feridos.

O Exército neutralizou outra bomba em uma estrada que leva a uma colônia ao Norte de Naplusa. Além disso, foi encontrada uma bomba na fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;