Política Titulo
Processo contra Roriz poderá receber novas provas
Do Diário OnLine
02/04/2003 | 18:30
Compartilhar notícia


O procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, encaminhou ao ministro Carlos Velloso, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), parecer reiterando a autorização para inclusão de novas provas no processo que pede a cassação da diplomação do governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PMDB), e de sua vice, Maria de Lordes Abadia.

O recurso que resultou na abertura de processo contra Roriz foi movido pelo candidato derrotado ao governo do DF, Geraldo Magela (PT), e pela coligação que o apoiou, formada pelo PCB, PCdoB e PMN.

De acordo com o Ministério Público Federal, existe uma "farta documentação" comprovando que a campanha de Roriz e de sua vice foi financiada com recursos públicos, obtidos mediante fraude".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;