Cultura & Lazer Titulo Novidade
Portas abertas para a arte

Criado em São Caetano, o Na Recepção é
opção para artistas que buscam espaço

Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
15/05/2016 | 06:59
Compartilhar notícia
Marina Brandão


 Para muitos, arte é aquilo que vemos em museus produzido por artistas renomados. Mas se engana quem pensa assim. Ela vai muito além disso e pode ser feita em toda e qualquer esquina. Na roda de samba no fundo do quintal ou em uma pequenina sala que pode funcionar como ateliê.
Mas tão importante quanto criar, ser artista, é dar força para que essa classe tão importante tenha suporte, ganhe força e, principalmente, espaço para mostrar ao público o que tem sido feito.
E é exatamente isso o que faz, a partir de agora, a apreciadora de arte, a cabeleireira e barbeira Carla Daros, 40 anos, de São Caetano.Ela pensou além e resolveu dedicar um espaço da sala comercial onde trabalha juntamente com o irmão, o tatuador Umberto Daros, 43 anos, e criou o Na Recepção.
O local foi projetado para que artistas tenham a chance de expor seus trabalhos. “Tenho muitos clientes e amigos que são artistas e eles sempre reclamavam da falta de locais para mostrar os trabalhos”. Foi assim que surgiu a ideia de estender a mão para essas pessoas.
Ainda de acordo com Carla, todo tipo de arte é bem-vindo. Além de exposições, saraus, lançamentos literários e noite de autógrafos, entre outros, poderão ser realizados no Na Recepção. O espaço conta também com uma pequena cozinha, que oferece toda infraestrutura para encontros culinários com poucas pessoas. Apesar de pequeno, o local está de portas e coração abertos.
Na Recepção está localizado na Rua Marechal Deodoro, 864, em São Caetano. Quem quiser saber mais sobre o espaço e a disponibilidade da agenda pode entrar em contato com os responsáveis pela página do Facebook(www.facebook.com/Na-Recepção-480747958788256).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;