Cultura & Lazer Titulo Programe-se
Festival Internacional de Harpas é opção na Capital
Por Vinícius Castelli
12/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Sonoridade singular e não tão habitual. É a harpa, que ganha espaço em São Paulo, no Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Álvares Penteado, 112), no festival SPHarpFestival – Festival Internacional de Harpas, em cartaz de amanhã a domingo, com entrada gratuita.

A programação oferece ao público 15 apresentações de música popular e erudita. Munida de harpa tripla, a soprano e instrumentista escocesa Zoe Vandermeer é um dos destaques e se apresenta na abertura, às 15h.

Antes dela, quem dá o pontapé inicial na programação, a partir das 13h, é a canadense Gianetta Baril, com harpa clássica. Quem também confirma presença é o duo formado por Dario Andino e Cinthia Almeida. Os shows acontecem de amanhã a sábado, às 13h, 15h e 19h, e domingo, às 13h, 15h e 17h30. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;