Esportes Titulo São Bernardo
Quedas de luz alertam presidente para jogo contra o Corinthians
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


As três quedas de energia que prolongaram em uma hora o duelo entre São Bernardo e Audax, domingo, no Estádio 1º de Maio, preocupam o presidente Luiz Fernando Teixeira para a partida do dia 23, contra o Corinthians. Segundo o dirigente, havia gerador na praça esportiva, o que possibilitou – mesmo com interrupções – o encerramento do confronto, que terminou em 3 a 3.

De acordo com o presidente e também com a súmula do árbitro Norberto Luciano da Silveira, o gerador foi acionado logo a partir da primeira queda de energia. Entretanto, houve inicialmente uma sobrecarga, que derrubou a chave do equipamento, e depois aconteceu um curto-circuito, ocasionando outro apagão.

“Providências vão ser tomadas”, garantiu Luiz Fernando Teixeira, visando o duelo com o Timão. “Devemos questionar a (AES) Eletropaulo (companhia fornecedora) sobre a segurança para este jogo. Temos de ver também a manutenção interna do estádio, o que podemos fazer para evitar novas panes, corrigir eventuais falhas nessas sobrecargas. E ver também o gerador, a possibilidade de colocarmos dois”, emendou.

É constante o problema de queda de energia na região da Vila Euclides. Tal situação já gerou outros prejuízos ao Tigre. “Tivemos problemas com computadores e aparelhos eletroeletrônicos por conta de temperatura de carga. Perdemos muitas coisas. Vem tendo constante problema ali. Até na Prefeitura cai a luz. ”, explicou Teixeira.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;