Política Titulo
Ex-chefe de gabinete de Palocci é exonerado
Do Diário OnLine
Com Agências
08/09/2005 | 11:35
Compartilhar notícia


O Diário Oficial da União desta quinta-feira traz a portaria que exonera o chefe de gabinete do ministro Antonio Palocci (Fazenda), Juscelino Dourado. Ele pediu para ser tirado do cargo por causa da relação com o advogado Rogério Buratti, que denunciou um suposto esquema de recebimento de propina por Palocci quando prefeito de Ribeirão Preto.

Buratti, que trabalhou como lobbista da empresa Gtech na renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal, ligou diversas vezes para Dourado nos últimos anos. O ex-assessor do ministro garantiu que as ligações não eram para Palocci.

Dourado teve de explicar sua relação com Buratti na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Bingos. A exoneração foi assinada pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;