Internacional Titulo
Macaulay Culkin depõe a favor de Michael Jackson
Da AFP
11/05/2005 | 13:41
Compartilhar notícia


O ator Macaulay Culkin, 24 anos, depôs nesta quarta-feira no julgamento de Michael Jackson, 46, acusado de abusar sexualmente de um menor em seu rancho Neverland, em 1991. Culkin negou ter sofrido qualquer tipo de abuso por parte do cantor.

Nos anos 90, Culkin era um dos jovens que visitavam regularmente o rancho. Assim como outros dois jovens que depuseram na semana passada, o ator admite ter dormido na mesma cama com o cantor, mas nega que Jackson teria abusado sexualmente dele. Porém, um ex-cozinheiro de Neverland declarou no mês passado ter visto o cantor apalpar Culkin e colocar uma das mãos dentro das calças do menino, em 1991. No mesmo ano, o ator participou do videoclipe Black or White, de Jackson.

O administrador do rancho, Joseph Marcus, admitiu, nesta terça-feira, que Culkin era um dos meninos com quem o pop star tinha uma relação "especial"na época.

O julgamento de Jackson está em andamento desde 31 de janeiro pelo tribunal de Santa Maria, Califórnia. Se for considerado culpado, o cantor poderá ser condenado a até 20 anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;