Esportes Titulo
Pesca: sorteio define nesta 5ª ganhador da viagem para o Amazonas
Por Do Diário do Grande ABC
08/12/2005 | 08:28
Compartilhar notícia


Pode até parecer história de pescador, mas nesta quinta-feira à noite um feliz sorteado ganhará uma viagem à Amazônia, com duração de oito dias. Será realizado, no Clube da GM, em São Caetano, o sorteio da promoção Pesque na Amazônia com Jair Rigoti. O ganhador terá direito a uma viagem à capital Manaus, com cinco dias de pescaria na cidade de Barcelos.

Sucesso absoluto – com média de 250 cartas recebidas por semana – o concurso é promovido pelo Diário, Mazzaferro Fishing, embarcação Amazon Nemo e pelo programa ‘Hora do Pescador‘, comandado por Jair Rigotti e transmitido para todo o país por TVs a cabo e parabólicas.

Para participar do concurso, os pescadores tinham de preencher corretamente o cupom que foi publicado na coluna ‘Diário da Pesca‘ – que sai todas as sextas-feiras no caderno de Esportes – e enviar para o Diário. Como nos anos anteriores, a promoção revelou-se um verdadeiro sucesso. "Soubemos até que em algumas bancas o Diário se esgotava rapidamente, pois as pessoas queriam aumentar suas chances de concorrer e compravam mais de um exemplar", conta Rigotti, que é pescador profissional e ministra aulas de pesca em todo o país.

O sorteio ocorre durante a Festa dos Melhores do ano e terá o resultado publicado no ‘Diário da Pesca‘ desta sexta-feira. O ganhador terá direito a um pacote turístico de oito dias com transporte, hospedagem, alimentação, barco, gasolina, motor e piloteiro. A viagem ocorrerá em 2006, em data definida pela organização, em comum acordo com o ganhador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;