Setecidades Titulo
Telefones de 120 imóveis da Vila Feital já funcionam
Por Do Diário do Grande ABC
22/04/2004 | 21:51
Compartilhar notícia


A Telefônica informou nesta quinta, por meio de sua assessoria de imprensa, que os telefones de cerca de 120 famílias da Vila Feital, em Mauá, tiveram o funcionamento suspenso desde a última sexta-feira porque foram afetados por uma descarga elétrica, mas que todos voltaram ao funcionamento normal na tarde de quarta-feira. A empresa ressaltou que cumpre e supera todas as metas de qualidade estabelecidas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), desde dezembro de 2001, incluindo o atendimento às solicitações de reparos.

Quanto à dificuldade que os moradores enfrentaram para fazer ligações para o serviço de atendimento da Telefônica, a assessoria informou que a empresa tem realizado inspeções para averiguar o que pode ter causado a dificuldade, e que qualquer dúvida ou solicitação devem ser feitas gratuitamente pelo 103.

Conforme reportagem publicada pelo Diário na edição desta quinta, cerca de 120 imóveis da Vila Feital ficaram com seus telefones mudos desde que uma forte chuva atingiu a região, há uma semana. De acordo com a agente de organização escolar Alda Silva Batista de Oliveira, os moradores de sete ruas do bairro foram afetados pelo problema. Inclusive a Associação de Moradores Amigos de Vila Feital, que, segundo Alda, perdeu doações por causa do problema.

Os moradores reclamaram também que os telefones de serviço da Telefônica não funcionaram, o que os impediu de fazer o pedido de conserto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;