Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Dia das Mães reanima cosméticos


Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC

30/04/2006 | 09:04


Os fabricantes de cosméticos do Grande ABC estão agitados com a aproximação do Dia das Mães. Para a data, que é a segunda ou terceira melhor no faturamento, dependendo da empresa, a expectativa é que as vendas aumentem de 15% a 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Para comemorar o dia, muitas indústrias lançaram produtos ou kits especiais.

A Valmari, de Diadema, espera vender neste ano 15% a mais que em 2005. "Estamos sendo bem realistas. Foi isso que saiu para os nossos franqueados. Mesmo assim, esperamos vender tudo. O cosmético contribui para elevar a estima da mulher. Por isso, é um presente legal", afirma Silvestre Mendonça de Resende, diretor-comercial da empresa.

Para o Dia das Mães, a fabricantes de cosméticos lançou dois kits anti-estresse. O conjunto de banho Ana Hickmann by Valmari vem com sabonete líquido bifásico, emulsão hidratante corporal, óleo pós-banho e sal de banho. Já o estojo Valmari Ayurveda é composto de esfoliante e dois óleos, energizante e relaxante.

A Harty, empresa de São Caetano e detentora da marca Ecologie, lançou novos produtos para a data e pretende elevar as vendas em até 20% neste ano, cerca de seis mil kits, segundo a gerente de Produtos, Alessandra Rinaldi. Os estojos vêm com sabonete líquido e óleo de banho na versão Revigorante Pêssego, ou sal de banho e loção hidratante, da linha corporal Alga Anti Stress.

Com uma expectativa mais otimista, de até 20%, a Betulla, de Diadema, afirma que o trabalho realizado para a data foi muito satisfatório. "As coisas estão indo bem, pois nos especializamos em kits. O Pão de Açúcar reforçou o pedido, o que é uma ótima notícia", conta Márcio Fernandes, diretor comercial.

A empresa lançou combinações de produtos próprios para o evento, com colônia e sabonete esfoliante no conjunto Cia da Natureza ou colônia e desodorante roll-on no estojo Felicity. "É um presente legal, bom de se dar e uma oportunidade de quem ganhar poder conhecer nossos produtos. Para nós, os kits são bons em resultados e conquista de clientes", diz Fernandes.

A linha Rosas com Vinho, da Antídoto, de São Bernardo, lançou cinco produtos para o Dia das Mães, de colônia a sabonete, com possibilidade de ser combinado conforme o gosto do consumidor. Já a Di Larouffe, também de São Bernardo, lançou os produtos Harmonia & Bem Estar e Sensual & Estimulante, ambos compostos com leite hidratante, gel esfoliante e óleo para banho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Dia das Mães reanima cosméticos

Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC

30/04/2006 | 09:04


Os fabricantes de cosméticos do Grande ABC estão agitados com a aproximação do Dia das Mães. Para a data, que é a segunda ou terceira melhor no faturamento, dependendo da empresa, a expectativa é que as vendas aumentem de 15% a 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Para comemorar o dia, muitas indústrias lançaram produtos ou kits especiais.

A Valmari, de Diadema, espera vender neste ano 15% a mais que em 2005. "Estamos sendo bem realistas. Foi isso que saiu para os nossos franqueados. Mesmo assim, esperamos vender tudo. O cosmético contribui para elevar a estima da mulher. Por isso, é um presente legal", afirma Silvestre Mendonça de Resende, diretor-comercial da empresa.

Para o Dia das Mães, a fabricantes de cosméticos lançou dois kits anti-estresse. O conjunto de banho Ana Hickmann by Valmari vem com sabonete líquido bifásico, emulsão hidratante corporal, óleo pós-banho e sal de banho. Já o estojo Valmari Ayurveda é composto de esfoliante e dois óleos, energizante e relaxante.

A Harty, empresa de São Caetano e detentora da marca Ecologie, lançou novos produtos para a data e pretende elevar as vendas em até 20% neste ano, cerca de seis mil kits, segundo a gerente de Produtos, Alessandra Rinaldi. Os estojos vêm com sabonete líquido e óleo de banho na versão Revigorante Pêssego, ou sal de banho e loção hidratante, da linha corporal Alga Anti Stress.

Com uma expectativa mais otimista, de até 20%, a Betulla, de Diadema, afirma que o trabalho realizado para a data foi muito satisfatório. "As coisas estão indo bem, pois nos especializamos em kits. O Pão de Açúcar reforçou o pedido, o que é uma ótima notícia", conta Márcio Fernandes, diretor comercial.

A empresa lançou combinações de produtos próprios para o evento, com colônia e sabonete esfoliante no conjunto Cia da Natureza ou colônia e desodorante roll-on no estojo Felicity. "É um presente legal, bom de se dar e uma oportunidade de quem ganhar poder conhecer nossos produtos. Para nós, os kits são bons em resultados e conquista de clientes", diz Fernandes.

A linha Rosas com Vinho, da Antídoto, de São Bernardo, lançou cinco produtos para o Dia das Mães, de colônia a sabonete, com possibilidade de ser combinado conforme o gosto do consumidor. Já a Di Larouffe, também de São Bernardo, lançou os produtos Harmonia & Bem Estar e Sensual & Estimulante, ambos compostos com leite hidratante, gel esfoliante e óleo para banho.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;