Setecidades Titulo
Polícia frustra seqüestro relâmpago em Sto.André
Por Do Diário OnLine
20/03/2002 | 08:22
Compartilhar notícia


Um bandido foi preso em flagrante e outro fugiu após policiais militares frustrarem um seqüestro relâmpago, na noite desta terça-feira, em Santo André. A vítima foi abordada por dois bandidos em um semáforo da Avenida Pereira Barreto.

Dois ocupantes de uma moto testemunharam a ação e alertaram à polícia. Quinze minutos depois, os policiais localizaram o veículo onde estavam a vítima e os seqüestradores na esquina da rua Américo Guazelli com a Avenida Dom Pedro I, na Vila Pires.

Um dos bandidos, Alexandre de Lima Ruas, 22, armado com o revólver, foi preso dentro do Corsa, onde mantinha o refém. O companheiro de Alexandre, que há havia sacado R4 200 da conta da vítima, fugiu.

O assaltante preso foi levado ao 4º Distrito Policial de Santo André, onde acabou autuado por tentativa de roubo qualificada pelo delegado Marco Aurélio Gonçalves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;