Esportes Titulo
Ciclista acusado de doping rompe contrato com o Discovery Channel
Por Da AFP
30/04/2007 | 16:50
Compartilhar notícia


O ciclista italiano Ivan Basso rescindiu seu contrato com Discovery Channel. Ele é um dos ciclistas implicados no escândalo de doping 'Operação Porto' e foi convocado pelo Comitê Olímpico Italiano para responder às acusações.

O Discovery chegou a apoiar o campeão da Volta da Itália, de 29 anos, que estava destinado a liderar a equipe na Volta da França. em julho. No entanto, nesta segunda-feira, o canal de TV anunciou que Basso solicitara a rescisão de seu contrato.

“Era uma decisão muito difícil, para mim e para minha família, mas penso que está correta. Esta decisão é minha maneira de mostrar-lhes meu respeito”, declarou Basso.

“É importante que todo mundo saiba que foi uma decisão 100% minha. Ninguém me pediu para sair. Estou agradecido a todo corpo técnico e aos ciclistas e lhes desejo a melhor sorte”, concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;