Nacional Titulo
Bandidos amarram bomba na cintura de funcionário de banco em SP
Do Diário OnLine
15/12/2006 | 15:00
Compartilhar notícia


Criminosos amarraram uma bomba à cintura de um funcionário do Banco do Brasil e o obrigaram a entrar na agência onde trabalhava, dentro de um supermercado na Avenida Ragueb Chofhi, Zona Leste de São Paulo, para pegar dinheiro.

O homem, identificado como Marcos Vinícius, disse ter sido seqüestrado na noite de ontem. Segundo ele, os bandidos lhe mandaram até o banco para que conseguisse o dinheiro para pagar o resgate de sua mulher, que também havia sido seqüestrada.

Ao chegar ao banco, que fica dentro do Supermercado Negreiros, Vinícius contou que tinha explosivos amarrados ao seu corpo. A polícia foi acionada e, algumas horas depois, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) conseguiu desarmar a bomba.

O homem foi levado à delegacia e policiais saíram à procura de sua mulher e dos seqüestradores, que ainda não foram localizados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;