Esportes Titulo
Raí prepara retorno aos treinamentos
Por Do Diário do Grande ABC
24/08/1999 | 10:23
Compartilhar notícia


O martírio do meia Raí, que nao consegue mostrar neste seu retorno ao Sao Paulo o mesmo futebol que o tornou ídolo da torcida, parece estar bem próximo de terminar. Segundo o próprio jogador afirmou, a partir da semana que vem ele poderá retornar aos treinos normais no Centro de Treinamentos da Barra Funda.

Raí vem penando com os rigores de uma infecçao nas vias respiratórias superiores, problema que estava afetando o seu rendimento na medida em que prejudica muito a respiraçao. Livre do problema, o próximo passo é readquirir a forma física para brigar por uma posiçao no time. Isso, na verdade, será sopa: Carpegiani já avisou que seu lugar está reservado no time principal do Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;