Cultura & Lazer Titulo
Trama Universitário lança concurso de bandas
Das Agências
17/04/2006 | 15:33
Compartilhar notícia


O projeto Trama Universitário (www.tramauniversitario.com.br) trará neste ano o concursos "Festival de Bandas" e o "Você é o Frila". Neles, os estudantes terão a oportunidade de mostrar seu talento e colocar em prática suas habilidades musicais.

O Festival de Bandas é um concurso entre bandas que possuam ao menos um universitário em sua formação. Ele selecionará grupos para abrirem os shows a serem realizados nas festas do Trama Universitário no segundo semestre. Os selecionados também terão duas músicas incluídas em um CD que será lançado no final do ano.

A banda deve se cadastrar no portal Trama Universitário e indicar uma música de autoria própria para a competição, que será julgada por um júri de especialistas. Este selecionará as melhores bandas por praça, que serão escolhidas via júri popular no portal. As inscrições vão até o dia 15 de maio e os vencedores serão divulgados em julho.

Já o concurso "Você é o Frila" selecionará correspondentes universitários. Os estudantes poderão enviar a partir do dia 3 de abril matérias em áudio, vídeo e texto e todos os meses serão selecionados trabalhos para o portal Trama Universitário. Basta entrar na Internet para se inscrever e enviar as matérias.

Os universitários que tiverem suas matérias escolhidas no portal ganham um kit e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 400. Além disso, os melhores trabalhos serão veiculados em mídia aberta, nos sites e materiais da Trama e dos parceiros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;