Esportes Titulo
Internacional contrata Lúcio Flávio por empréstimo
Por Do Diário do Grande ABC
26/07/1999 | 20:35
Compartilhar notícia


No mesmo dia em que assumia, nesta segunda-feira, o novo vice-presidente de Futebol, Luiz Fernando Záchia, o Internacional trouxe um novo reforço para o Campeonato Brasileiro: Lúcio Flávio, de 20 anos, do Paraná, por empréstimo até o final do ano. Há duas semanas o presidente Paulo Rogério Amoretty vinha negociando com a direçao do Paraná, até obter a liberaçao do atleta, primeiro reforço de peso trazido pelo clube gaúcho.

As contrataçoes anteriores dos quase desconhecidos meias Everaldo e Alexandre, e a fraca atuaçao do time na derrota para o Guarani, assustaram torcedores e dirigentes colorados. Luiz Fernando Záchia, que substituiu na vice-presidência de Futebol Silvio Silveira - que se afastou por motivos particulares -, prometeu mais reforços de peso para compor o novo time do Internacional, além de Lúcio Flávio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;