Nacional Titulo
Rapaz mata durante jogo de várzea em Sorocaba e acaba preso
Do Diário OnLine
Com Agências
11/04/2006 | 14:08
Compartilhar notícia


Jeferson Aparecido da Silva, 20 anos, foi preso em flagrante no último domingo por homicídio qualificado, em Sorocaba (100 quilômetros a Oeste da Capital).

Durante jogo de futebol pelo campeonato de várzea, no Centro Esportivo da Vila Carol, guardas municipais ouviram tiros na arquibancada do ginásio. Testemunhas informaram que o autor dos disparos havia fugido em um Fiat Uno, localizado momentos depois nas proximidades.

Quando o acusado foi detido, os pedestres o agrediram fisicamente. Por tentarem proteger o suspeito, os guardas municipais também foram agredidos. O condutor do veículo foi algemado, mas, conseguiu fugir. Já Silva foi preso em flagrante pelo crime e encaminhado ao Hospital Regional, em virtude das escoriações sofridas no tumulto. Após o atendimento médico, foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

A vítima, um office-boy de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma utilizada no crime estava no assoalho do carro, do lado do passageiro. O revólver Taurus calibre 38 foi apreendido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;