Esportes Titulo
Ferrari e Honda terminam 'empatadas' duelo em treino no Bahrein
Por Do Diário OnLine
13/02/2006 | 18:08
Compartilhar notícia


A famosa Ferrari e a aspirante a grande equipe Honda travaram nesta segunda-feira um duelo no circuito do Bahrein, local em que será disputada a primeira prova do mundial de Fórmula 1, daqui a um mês. No final do treino, as duas poderiam se considerar vitoriosas.

Com todos os carros na pista, a equipe italiana venceu. Luca Badoer, da Itália, ficou com o melhor tempo, registrando 1min32s309. Mas, ele treinou com o carro antigo da Ferrari e tirou vantagem disso, já que ele possui motor V10, mas rápido do que os V8, obrigatórios este ano na categoria.

O inglês Anthony Davidson foi o segundo no geral, mas foi o melhor com o motor V8 ao fazer 1min32s571, com sua Honda, equipe que neste ano contará com o brasileiro Rubens Barrichello.

Em terceiro lugar ficou Rossiter, da Inglaterra, com a marca de 1min32s864. Felipe Massa, brasileiro que este ano será companheiro do heptacampeão Michael Schumacher na Ferrari, chegou em quarto, com 1min32s951.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;