Setecidades Titulo 1° tenente
Policial Militar morre em serviço após acidente de trânsito
Por da Redação
06/07/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


Acidente de trânsito matou o 1° tenente da Polícia Militar Marcos Rodrigues de Araújo, 38 anos. Ele era integrante do 30º batalhão e não resistiu aos ferimentos após colisão na madrugada de ontem, em Mauá.

Conforme informações da PM, por volta das 2h os policiais militares efetuavam patrulhamento na Avenida Capitão João, na Vila Vitória, quando um veículo que transitava na contramão colidiu de frente com a viatura. Marcos chegou a ser levado em estado grave ao hospital Serraria, de Diadema, porém não resistiu aos ferimentos.

O policial estava na corporação há dez anos, era casado e deixa um filho de 4 anos. O velório foi ontem no Cemitério Vale dos Pinheirais, no Jardim Primavera.

O enterro vai ser realizado hoje, às 10h, no Cemitério do Araçá, na Avenida Doutor Arnaldo, 300, em São Paulo. Marcos será sepultado no Mausoléu de Heróis da Polícia Militar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;