Cultura & Lazer Titulo
Duas vezes Sandy
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
30/12/2006 | 17:12
Compartilhar notícia


O inusitado encontro entre Sandy e Marcelo Bratke ocorrido no último dia 14, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, ganha neste domingo espaço na grade de programação da TV Cultura. A partir das 22h30, a emissora exibe o show completo, no qual a jovem investe em repertório sofisticado, de canções brasileiras e norte-americanas.

O show revela o esforço da cantora em obter seu espaço em outro segmento musical. Embora os irmãos Sandy e Junior afirmem constantemente que não estão encerrando o trabalho em dupla (este ano lançaram o 15º CD da carreira, calcado em pop rock), ambos já tateiam os resultados de suas investidas solo. Junior, com a banda SoulFunk e Sandy, com essa parceria que vem sendo estudada há oito anos.

O mais curioso é que esta noite o público terá duas Sandys diferentes na TV. Junto com seu irmão, ela é uma das atrações do Show da Virada, programado para depois do Fantástico, na Globo. Na Cultura, porém, surgirá mais sóbria, cantando músicas como Inútil Paisagem, de Tom Jobim; The Man I Love, de George e Ira Gershwin e Every Time We Say Goodbye, de Cole Porter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;