Esportes Titulo
São Bernardo empata com o Pão de Açúcar na Rua Javari
Do Diário OnLine
21/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo e Paec (Pão de Açúcar) ficaram no 1 a 1 em partida disputada ontem, no Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), em São Paulo. Com o resultado, o Tigre manteve-se na terceira colocação na Copa Paulista de Futebol, com 23 pontos, e o Paec em segundo, com um a mais. As duas equipes já estão classificadas à próxima fase da competição.

Os gols saíram no primeiro tempo. Logo aos oito minutos, o time da Capital abriu o placar. Na cobrança de escanteio, Dhiego Souza aproveitou o descuido da zaga do Tigre e colocou o Paec em vantagem.

O São Bernardo não demorou para igualar o marcador. Aos 20 minutos, O gol saiu em jogada individual de Anderson Athaíde. Ele passou por quatro defensores, tabelou com Danielzinho, recebeu de volta e marcou o gol.

Na próxima rodada, domingo, às 11h, o Paec vai a Guarulhos enfrentar o já eliminado Flamengo, enquanto o Tigre recebe o Grêmio Osasco.

Outros resultados: Linense 0 x 0 Mirassol, Batatais 2 x 3 União São João, Portuguesa 1 x 1 Flamengo, Osasco 4 x 1 São José, Catanduvense 1 x 2 Sertãozinho, Rio Preto 2 x 1 América, Francana 0 x 1 Mogi Mirim, Ferroviária 1 x 1 Noroeste, Campinas 0 x 2 Rio Branco e Votoraty 3 x 3 Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;