Esportes Titulo
Guga estréia em Roland Garros contra o sueco Vinciguerra
Por Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
Com agências
26/05/2000 | 10:19
Compartilhar notícia


O primeiro adversário do tenista brasileiro Gustavo Kuerten no Grand Slam de Roland Garros (Aberto da França), em Paris, será o sueco Andreas Vinciguerra. O sorteio das chaves que irao compor a competiçao foi realizado na manha desta sexta-feira.

Vinciguerra, 19 anos, é canhoto e 40º no ranking da Associaçao de Tenistas Profissionais (ATP). Ele conseguiu bons resultados no início da temporada 2000 e quase venceu Pete Sampras, em Miami, em quadra rápida.

Fernando Meligeni fugiu de enfrentar um dos favoritos e vai estrear com um jogador saído do qualifying. Enquanto o mineiro André Sá terá pela frente o norte americano Paul Goldstein.

Guga, o número dois do mundo, foi campeao em Roland Garros em 1997, depois de derrotar Sergi Bruguera.

Em um dos encontros mais interessantes, por ironia, o sorteio de Roland Garros colocou já na primeira rodada o norte-americano Pete Sampras diante do australiano Mark Philippoussis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;