Política Titulo
Inocêncio diz que Brasil não deve temer vitória de Lula
Por Do Diário OnLine
15/05/2002 | 14:10
Compartilhar notícia


O líder do PFL na Câmara, o deputado Inocêncio Oliveira, afirmou, nesta quarta-feira, que o Brasil não deve temer a vitória do pré-candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Oliveira considerou que as pesquisas de intenção de voto que registram o crescimento de Lula são um retrato do momento. Mas, garante que o processo eleitoral será definido apenas com a propaganda eleitoral no rádio e na televisão.

Para o líder do PFL na Câmara, a única definição é que Lula estará no segundo turno das eleições.

Oliveira afirmou também que a candidatura de José Serra, pelo PSDB, é irreversível. Ele disse que, em apenas dois Estados, o PFL não apoiará ‘de maneira alguma’ o candidato do governo: a Bahia, comandada pelo senador Antônio Carlos Magalhães, e o Maranhão, comandado pela ex-governadora Roseana Sarney.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;