Social Titulo Para sacudir
Munhoz e Mariano inauguram casa de show em São Bernardo hoje
Por Social do Diário / Juliana Bontorim
23/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A cidade de São Bernardo ganha mais um espaço para aproveitar o entretenimento. O local, chamado Fábrica Mix, inaugura hoje com a sensação do eterno Camaro Amarelo, da dupla Munhoz e Mariano. “Dançarinas, bazuca de papel picado, robôs de LED e festas temáticas vão proporcionar aos frequentadores uma experiência única a cada noite”, conta Daniel Pereira, sócio do estabelecimento. A casa abre às 22h e o show deve começar à 1h30. No comando do som, quem ficará encarregado será o DJ Manteiga. A estrutura recebe 2.000 pessoas.

Informações: Fábrica Mix - Rua Marli,  126, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo, tel: 11- 4125-0327. WhatsApp: 944474038 - www.fabricamixsp.com.br

Participação

O Instituto Mauá de Responsabilidade Social realiza hoje, às 20h, mais uma edição do Circuito Musical. Este mês os convidados são a dupla sertaneja Lucas Vidotte e Giuliano e o grupo de forró Mansinho. As atrações fazem parte das oficinas culturais da cidade e visam promover uma interação entre os alunos e artistas da região. O show é gratuito e aberto ao público.

Presença

A advogada Carmen Jane é uma das escolhidas para estar no 13º Salão de Negócios, que será realizado hoje, na Ilha de Capri, em São Bernardo, a partir das 9h. A profissional do Direito realiza sua palestra às 14h. O tema escolhido para tarde de conhecimento será Mediação Para Empresas. No encontro, o assunto abordará arbitragem, negociação e conciliação e serão explicados como soluções para resolver crises sem precisar da intervenção do Poder Judiciário. “É importante ter a necessidade de manejar problemas e conflitos como pratica vital para o empresariado realizar a própria sustentação e sucesso do negócio”, conta Carmen.

• Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;