Internacional Titulo
Sobe para 186 o número de mortos em incêndio na Argentina
Por Da AFP
05/01/2005 | 13:23
Compartilhar notícia


Um policial de 25 anos morreu na madrugada desta quarta-feira, elevando para 186 o número de vítimas fatais no incêndio da discoteca portenha República Cromagnon durante um show de rock do grupo Callejeros.

O ministro do Interior, Aníbal Fernández, disse que o cabo da Polícia Federal, identificado como Edgardo Horacio Conte, não estava a serviço e era um dos dois mil jovens que assistiam ao trágico show. Conte estava internado no Hospital Privado Italiano de Buenos Aires.

No mais recente relatório oficial de feridos, divulgado na terça-feira, o número de pessoas internadas era de 261 tanto em hospitais públicos e privados da cidade de Buenos Aires e periferia. Deste número, pelo menos 138 pessoas se encontravam em centros de tratamento intensivo dos hospitais.

O incêndio na danceteria aconteceu depois que um rojão foi disparado contra o teto do República Cromagnon, que possuía materiais altamente inflamáveis. O local também tinha excesso de lotação com um público estimado em duas mil pessoas, quando sua capacidade máxima era de 1.037.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;