Esportes Titulo Circuito popular
Camiseta para etapa de Rio Grande do Circuito será branca

Prova, que abre o calendário da temporada 2015 da competição, será disputada dia 10, a partir das 8h, e continua com inscrições abertas

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a iniciativa de mudar a cor da camiseta a cada prova, a organização do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC escolheu o branco para a etapa de Rio Grande da Serra, que abre a temporada 2015 no dia 10, às 8h.

No primeiro ano da disputa regional, em 2013, a camiseta de Rio Grande da Serra foi azul escuro e, em 2014, foi usada a cor verde-limão. Ambas agradaram bastante os competidores.

A exemplo das outras seis etapas que compõem o circuito regional, a prova de Rio Grande da Serra terá percursos de cinco e de dez quilômetros. Um dos principais atrativos da corrida é a proximidade com a natureza e a oscilação do piso, que passa por terra batida, paralelepípedo e asfalto.

As inscrições continuam abertas até o dia 6 ou esgotarem as 3.000 vagas colocadas à disposição. Podem ser feitas nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015, www.ativo.com ou preenchendo ficha na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) – neste caso é preciso efetuar depósito bancário.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;