Esportes Titulo Santo André
Diretoria aguarda parecer jurídico para definir futuro do goleiro Neto

Jogador fez duras críticas em rede social e não deve permanecer no clube

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O goleiro Neto está com os dias contados no Santo André. Depois de criticar o técnico Vilson Tadei, a torcida e a diretoria por meio de publicação em uma rede social, o jogador foi afastado e o clube apenas aguarda parecer jurídico para definir qual atitude será tomada.

“Nosso advogado estava em viagem, chegou no fim de semana e está analisando o contrato do Neto. Vamos esperar o parecer para definir qual atitude iremos tomar. Por enquanto ele segue afastado do restante do time”, explicou o diretor de futebol, Juraci Catarino, que havia prometido decisão para ontem.

Já o meia Michael, que agrediu o repórter-fotográfico do Diário Claudinei Plaza segue trabalhando normalmente com o restante do grupo. O jogador não enfrentou o Comercial no fim de semana por conta de lesão muscular.

Praticamente eliminado no Campeonato Paulista da Série A-2, com 24 pontos, seis a menos que o Novorizontino, quarto colocado, com nove pontos em disputa, o Santo André tenta, ao menos, terminar a competição da melhor maneira possível. “Vamos trabalhar com dignidade até o fim, pois tenho certeza que o nosso elenco está comprometido em fazer o seu melhor com a camisa deste clube”, comentou o técnico Vilson Tadei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;