Política Titulo Mauá
Câmara autoriza empréstimo de R$ 54 milhões junto ao BNDES
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
01/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Câmara de Mauá aprovou ontem, em definitivo, autorização para que o prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), faça empréstimo de R$ 54 milhões junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social) para modernizar o Executivo com compra de computadores e softwares. As bancadas do PMDB, DEM e Pros foram os cinco votos contrários à proposta.

O Paço deve iniciar a produção de projetos com orçamento para compra dos equipamentos. Os recursos, segundo o governo, serão liberados de acordo com cada aquisição. A Prefeitura trabalha, também, com uma PPP (Parceria Público-Privada), que, entre outros, pontos visa substituir os materiais de informática.

A Câmara também aprovou mudanças na lei do conselho tutelar, que passa a exigir que o conselheiro tenha Ensino Médio completo e se reporte ao Estatuto do Servidor. Foi marcado para hoje sessão extraordinária para votação definitiva. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;