Esportes Titulo
Santos ganha folga antes de decisão contra o Cúcuta
12/04/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


O Santos chegou ao CT Rei Pelé, na Baixada Santista, na tarde de sexta-feira, 20 horas depois do início da viagem, em Guadalajara, no México, na noite de quinta-feira.

Os poucos jogadores que deram entrevistas demonstraram confiança na classificação do time às oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, com uma vitória contra o Cúcuta Deportivo, da Colômbia, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

“Nosso plano era conseguir a vaga no México, mas não deu. Paciência. Agora vamos ter de derrotar o Cúcuta de qualquer jeito. Aproveito para convocar o torcedor santista para lotar a Vila e nos apoiar”, disse o zagueiro Fabão, que voltou a falar sobre a sua falha e de Domingos no lance do primeiro gol do Chivas.

“Não há como negar que houve o erro. Agora temos vamos trabalhar para que esse tipo de falha não volte a acontecer”, completou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;