Setecidades Titulo Santo André
Jovem mata o pai com garfo de churrasco no Pq.João Ramalho
Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
25/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Briga em família por causa de uma televisão ligada terminou em tragédia em Santo André, na madrugada de ontem. O desempregado Elivelton José Santana, 23 anos, matou o pai, o pedreiro Pedro José Santana, 55, com um garfo utilizado para churrasco na residência da família, na Estrada Cata Preta, no Parque João Ramalho.

Conforme informações da polícia, o conflito teve início por volta das 4h15, quando a mãe de Elivelton, a faxineira Irene Maria da Silva, 55, chamou a atenção do desempregado por estar com a televisão ligada até aquele horário. Irritado, o jovem começou a agredir a mãe com o garfo de churrasco. Na tentativa de defender a mulher, Pedro entrou na briga e também foi atacado com o garfo e com pauladas.

Além da Polícia Militar, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado para tentar socorrer as vítimas, no entanto, Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A faxineira foi levada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), onde recebeu atendimento e foi liberada.

O desempregado foi detido em flagrante, indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André. O caso foi registrado no 4º DP (Jardim).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;