Esportes Titulo
Jornal italiano especula ida de Armero para o Parma
10/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O jornal italiano Gazzetta di Parma noticiou ontem que o lateral-esquerdo Armero interessa ao Parma para reforçar o time em agosto. O time é atualmente o 11º colocado no Italiano. Tanto a diretoria do Palmeiras como seu agente, Luciano Ramalho, negam terem sido procurados para iniciar a negociação. "É até estranho surgir essa notícia agora, em abril, bem antes da abertura da janela de transferências", disse Ramalho, que esteve na Itália há duas semanas. "Fui assistir alguns jogos, encontrar com empresários ligados a clubes de lá, mas nada disso teve relação ao Armero."

Gilberto Cipullo também diz não saber de nada. "Se não chegou nada até o Palmeiras, não há nada para comentar."

O colombiano ainda tem dois anos de contrato com o Alviverde. A Turbo Sports adquiriu o atleta junto ao América de Cali no início de 2009 e o emprestou para o Verdão, que ainda tem a preferência de o contratar em definitivo.

GALEANO - O ex-volante assumiu ontem como supervisor de futebol e chegou com promessas. "O Palmeiras não tinha um profissional com esse perfil, de observar o mercado. Chego para não errar nas contratações, que é o mais importante", disse Galeano, que nos últimos dois anos trabalhou como caça-talentos da Traffic. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;