Internacional Titulo
Soldado irlandês morre no Timor Leste
Por Do Diário OnLine
16/04/2002 | 09:43
Compartilhar notícia


Um soldado irlandês que servia nas forças de paz da Organização das Nações Unidas em Timor Leste morreu após ser atingido por um tiro acidental. A informação foi confirmada pela administração da ONU no território.

O soldado Peadar Flaherty, 21 anos, foi atingido quando por tiro disparado de um rifle na noite desta segunda-feira, durante uma patrulha de rotina. O comunicado não informou de quem era o rifle e acrescentou que o soldado foi levado por via aérea para um hospital, mas não respondeu ao tratamento.

A ONU tem administrado o Timor desde o final de 1999, alguns meses após os timorenses terem votado pela independência do território da Indonésia, que invadiu a região em 1975, após a saída de Portugal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;