Esportes Titulo
Barueri joga pelo empate para avançar na Série A-2
08/04/2006 | 10:14
Compartilhar notícia


O líder Grêmio Barueri volta a campo neste sábado às 15h, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Em casa, recebe o Taubaté, que está próximo do rebaixamento. Ainda neste sábado, a rodada pode definir o segundo time a cair para a Série A3 de 2007. Se não vencer o Guaratinguetá, fora de casa, o União Barbarense estará matematicamente rebaixado.

Com 30 pontos e uma partida a menos, o Barueri lidera o Grupo 2 e um empate já o garante na segunda fase. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam. O Taubaté é o oitavo colocado, com 16 pontos, três na frente do XV de Piracicaba, na zona do rebaixamento.

Com apenas uma vitória, o União Barbarense tem cinco pontos, na última colocação. O Guaratinguetá, adversário de sábado, ocupa a quinta colocação, com 19 pontos, e briga por uma vaga à segunda fase.

Ainda neste sábado, o Nacional recebe a Internacional, em São Paulo. A equipe de Limeira ocupa a quarta posição, com 21 pontos. E o time da casa é o sétimo, com 18.

Às 19h de sábado, acontecem dois jogos pelo Grupo 1. O líder Sertãozinho, com 27 pontos, joga fora de casa com o Mirassol, que está na zona do rebaixamento, com 16 pontos. Se perder, o Sertãozinho pode deixar à liderança, já que o vice-líder Taquaritinga, com 25 pontos, joga em casa contra o União São João, que também possui 25 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;