Nacional Titulo
PM sai atirando pelas ruas de Belém e mata duas pessoas
Do Diário OnLine
17/04/2006 | 21:19
Compartilhar notícia


Um Policial Militar, suspeito de ter matado duas pessoas e ferido outras nove durante a madrugada em Belém (PA), foi preso nesta segunda-feira, quando estava em sua residência. Dois feridos ainda estão internados no hospital em estado grave.

Oscar Alves Filho, 33 anos, saiu com sua moto pelas ruas da cidade sem capacete e começou a atirar em todas as pessoas que via pela frente. Segundo as testemunhas, as vítimas estavam em frente as suas casas quando foram alvejadas pelos disparos.

O PM não estava trabalhando na hora que efetuou os disparos. Agora, a polícia do Pará vai abrir inquérito para apurar a participação dele nos crimes. Caso ela seja comprovada, ele responderá por duplo homicídio e será imediatamente expulso da corporação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;