Cultura & Lazer Titulo
Shopping ABC oferece cursos e palestras no 'Espaço das Artes'
Por Do Diário OnLine
11/09/2006 | 17:17
Compartilhar notícia


O Shopping ABC começa nesta segunda-feira sua programação de cursos e palestras de setembro no “Espaço das Artes”. Os participantes poderão contar gratuitamente com diversas sugestões de culinária, aulas de artesanato, dicas para melhorar a saúde e a qualidade de vida, e aulas de beleza sempre ministradas por especialistas.

Entre as palestras oferecidas estão temas como “Maquiagem”, “Festival de Trufas” e “Você tem medo de quê?”. As inscrições já começaram e poderão ser feitas pessoalmente, por telefone (4427-3581) ou pela Internet.

O Espaço das Artes fica aberto no Piso PB, de segunda a sábado. A programação completa de setembro pode ser conferida no site do Shopping ABC, que fica na avenida Pereira Barreto, 42, Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;