Esportes Titulo
Banespa/São Bernardo encara Náutico/Araraquara nesta sexta
Das Agências
05/10/2006 | 17:53
Compartilhar notícia


O Banespa/São Bernardo, que segue na liderança do Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial, volta à quadra nesta sexta-feira para encarar o Náutico/Araraquara. A partida será realizada na cidade de São Manoel, interior de São Paulo, no Ginásio Municipal Airton Sena da Silva, às 20h. A última vitória conquistada pelo grupo foi nesta quarta-feira, contra Vôlei Futuro/Araçatuba por 3 sets a 0, em Araçatuba.

A equipe busca o sétimo título do paulista e, segundo o técnico Paulo Coco, tem sempre que pensar em evolução. "Temos que pensar na nossa evolução. Cometemos alguns erros de ataque na última partida e precisamos corrigir. O jogo de amanhã será importante, o time de Araraquara tem jogadores com estatura elevada e teremos que armar bem nossas jogadas", afirmou.

Para o jogo de sexta, o treinador iniciará com o time base: Anselmo, Silêncio, Evandro, Riva, Piá, Michael e o líbero Marquinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;