Setecidades Titulo
Polícia procura acusado de matar irmão e ferir cunhada em Mauá
Do Diário OnLine
Com Agências
11/04/2006 | 15:59
Compartilhar notícia


Na madrugada desta terça-feira, Mateus Sousa do Nascimento, 20 anos, matou o irmão Antonio Fábio de Sousa, 31, e feriu a cunhada D.A.A.S., 28, em Mauá, na Grande São Paulo.

O acusado, acompanhado por uma pessoa ainda não identificada, arrombou a porta da casa do irmão, na rua Dona Ida Scilla Gianoni, no bairro Itapark Novo, e, em seguida, deu um tiro de espingarda no peito de Antonio, que morreu minutos depois.

O homem que o acompanhava pegou uma faca e foi em direção à D.A.A.S., que, com medo, pulou a janela e o muro para uma casa vizinha e pediu socorro. Ferida, ela foi encaminhada para o Hospital Nardini, onde ficou em observação.

Mateus e o outro autor do crime conseguiram fugir e ainda não foram localizados pela polícia.

Disque-Denúncia – Quem tiver informações que ajudem nas investigações deve ligar para o serviço telefônico 181. Não é necessário se identificar.

 




 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;